domingo, 12 de dezembro de 2010

[ATUALIZADO] OMG! Robsten em Londres (2009) com Richard e Clare!

GEEEENTE! Não consigo pensar direito, escrever direito, eu tô toda tremendo! Sempre sonhei em ver uma foto deles em família! que coisa linda!!
Vejam isso e surtem muuito: PapaPattz , MamaPattz e ROOOBSTEN!*_*


SIIIM, é robsten provavelmente em 2009...então passaram o natal em família... felizes, com a família Pattz, em Londres!!!

Tô muito feliz em ver essa foto....um pedacinho tão natural deles, tão gostoso e intimo!!
Reparem que há álbuns de fotos em cima do piano....Titia Clare  deve ter mostrado fotos antigas da família...
Como não se emocionar vendo isso? Olha a mãzinha da Kris.... *_*

Assim que saiu a foto rolou boatos que a foto poderia ser manipulada...
Daíii, me lembrei de um vídeo suuuper velho....
Se há duvidas dessa foto ser manipulada...lembram desse vídeo?


Segundo a fonte do vídeo isso foi em Londres....
Eu dei uma olhada no canal do cara...ele tem um vídeo onde está cantando em um bar, em Londres...Mas enfim, a história dele, mesmo parecendo maluca, HOJE me sooa verdadeira.

Mas então...

Só não posso confirmar a data do vídeo... esse vídeo que postei, foi colocado no YT em outubro de 2008, então o vídeo é de antes!!! Mas dá pra ver que é o mesmo lugar, mesma árvore de natal....então, pelo menos para mim, não resta dúvidas. A foto é real!!!

Beeeijos totalmente surtados,
Line

VIA
Adendo 1: Explicação rápida porque não coloquei a fonte.

Não coloquei fonte porque ao que parece "não tem", não foi divulgado.
Teve até um stress no twitter porque ao que parece a foto foi postada por engano num facebook *acho que foi num facebook*, e esse facebook seria a fonte... Aí uns twitters começaram dar piti falando que era melhor não publicar a foto nos blogs e sites ¬¬

Adendo 2: Erro no post.
 Geente, peço MIIL desculpas a vocês pelo meu erro no post. Botei que poderia ser de 2009 o vídeo..olhei o canal no youtube da fonte e tal e esqueci de ver a data do vídeo... (é  também não sei como consegui fazer essa proeza)
Hoje (13/12/2010) passei o dia todo fora, viajei suuper cedo...Cheguei agora (00:28), e a Anna  já tinha corrigido o erro ;)
Então é isso ;D
E mais uma vez, muito obrigada a quem nos corrigiu nos comentários! beeeijos ainda surtados , Line.

3 comentários:

  1. o Vídeo não é de 2009 ele foi postado no canal do cara em setembro de 2008 e como atrás do Rob tem uma arvo9re de natal eu creio que ele tenha sido gravado no natal de 2007( o rob ja era conhecido pelas crianças e adolescentes pois tinha feito HP) eu creio que nessa epoca ele nem conhecia a kris! E se foi gravada em setembro de 2008 definitivamente não era a Kris ela estava gravando WTTR!Para vcs verem a data que foi postada e só da dois cliques no video e ir ao youtube la tem a data do vídeo abaixo do nome do canal de quem o hospedou e esta la setembro de 2008 !Valeu =)

    ResponderExcluir
  2. Oiiie! Obrigada por avisar! Tava com pressa e não vi esse detalhe!(e olha q eu editei esse post umas 82318627 vezes O_O) kkkk MUUUITO obrigada por avisar!!
    bjbj já foi arrumado a falha!
    Pois é neh...#FalhaNoEnganoAcontece kkkk
    bjs,
    Line

    ResponderExcluir
  3. Amei essa Foto a Salvação de ontem foi essa foto,se não iria ser um Domingo chato! Saudades de ROBSTEN. Detalhe a melhor coisa da foto foi o detalhe da mão. Adorooooooo

    ResponderExcluir