terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ROBSTEN foi num boliche sábado!

Oláaaa, ROBSTENs!!

Segundo a página do Facebook Twilight Takes Over Baton Rouge, robsten e muitos do elenco foram numa "Bowling party" (Meio que: Festa do Boliche) no sábado, dia 18.
(Obs.: Minhas traduções são livres e com o auxílio do Google Tradutor)







" Só soube que havia uma festa de boliche acontecendo noite passada. Durou até altas horas da madrugada! Espero que eles tenham se divertido. Eu adoro boliche!"


A dona da página do Facebook postou isso acima.... daí vieram os comentários.... e neles temos mais informações...







"Eles também estavam lá sábado...Bem, tenho certeza que um estava....Não tirei fotos, apenas trocamos sorrisos.. não queria parecer como um FÃ ENLOUQUECIDO kkkkkk..... apesar que eu queria ter obtido uma foto."






"Eu só vi o Kellan jogando boliche. Havia um monte de gente, mas não reconheci qualquer pessoa que eu vi de perto. Eu não faço idéia se Kristen estava lá."

Tem muitos comentários... e neles muitas especulações... daí a dona da página falou novamente...






"Isso aconteceu no Don Carter's*, e aqui estão os que eu sei que foram... Rob e Kristen, Kellan, Nikki e Mackenzie, e uma tonelada de outros atores, todos jogando boliche na noite... e isso foi SÁBADO à noite."

*Don Carter's é um boliche de Baton Rouge... acho que seja esse o site do lugar: www.allstarlanesbr.com


Enfim... teve mais alguns comentários... 
Num deles uma mulher dizia que essa ida ao boliche deve ter sido depois daquele suposto evento que o elenco foi no sábado....   porque a dona da página no facebook postou que o boliche  rolou a noite toda... Mas, apareceu uma menina dizendo que o boliche foi ANTES.... porque o elenco teria chegado muito tarde do suposto evento e como a Mackenzie também foi ao boliche, os pais dela não deixariam a menina ficar a noite inteira fora....

Bom, a Mackenzie pode ter ido embora mais cedo, né?

EU realmente acredito que rolou essa ida ao boliche (Por isso postei aqui). Mesmo sendo antes ou depois do tal evento... isso aconteceu.

Estou ficando louca já...não quero que a última aparição robsten de 2010 seja eles indo embora do Brasil!! Nãaao, não pode terminar assim! D=
 Tô com saudades daqueles dois :(

Beeeeijos,
Line

Obs.: Essa página no Facebook é realmente boa... a maioria das informações sobre as filmagens saem daí. E a dona desta página realmente tem boas fontes.

Adendo: Esse post está sujeito a alterações,tá? Eu o montei agora pela madrugada... são exatamente 04:26 (brasília)... amanhã/hoje tenho que acordar cedo....então amanhã/hoje pode ser que eu acrescente o post falando melhor sobre esse suposto evento de sábado! Mas isso não é certo, porque talvez eu passe o dia todo fora! beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário